Ter bom humor e companherismo é bom.
E tem muita história no Ferraz de casos engraçados.
Tem uma história acontecida lá no tempo do filme TOP GUN. Naquele tempo vendia muito Gel Bozzano, Creme Rince Colorama, Henê Rená, oleo de babosa, oleo de ovo....
Por quê estou falando do filme e dos produtos? É que a história é com o Netinho, o rei do cabelo com gel e o Mateus do Marquinho.
Os dois, segundo o André, sempre que tinha entregas na Sementeira, passavam na escola de lá para beber agua e paquerar as alunas.
O cabelo top gun do Netinho encantava as meninas e o Mateus como estava junto também era cortejado.
Só que a diretora da escola, não agradou daquilo e veio ao supermercado para alertar sobre as visitas de ambos funcionários.
No Supermercado ela relatou ao Marquinho o fato de que havia dois funcionários paqueradores na escola constantemente.
Marquinho perguntou quem era e ela disse ser um rapaz de cabelo com gel e o outro de nome Mateus.
O Marquinho chamou o Dão e pediu para tomar providências em relação ao filho dele, que também chama Mateus, que também era funcionário.
Marquinho achando ser o filho do Dão quis ensiná-lo como corrigir o menino. Arrancou o cinto da calça e entregou para o Dão e disse que era só mostrar que o respeito vem e não vai ter mais problema. O Dão já achava que tinha que dar uma lambada.
Nesse momento chega o Netinho, passando um pente do flamengo no cabelo e junto o Mateus do Marquinho. A diretora logo apontou para os dois, indicando serem os frenquentadores da escola.
O final desta história é a cena do Dão tirando o cinto da sua calça e entregando para o Marquinho.
Cinto pra lá, cinto pra cá.
E como diz o velho ditado:
Quem pariu Mateus que o embale.
Aldeir Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário