quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

A LIBERDADE


A cada dia que se passa o tempo avança e me encontro com meu destino.
Destino é algo que todos nós temos, um dia ele nos encontra ou nós nos encontramos com ele.
Não importa que você seja, ou qual seu caminho escolhido, lá estará ele, esperando para te dar uma abraço.
O meu destino queria eu que fosse do jeito que sonho, mas não sou dono dele, aliás ninguém o domina.
Mas uma coisa tenho certeza, quando encontrar com meu destino quero ser o que desejo dele.
Quero ser liberto de tudo que me prende a tristeza e  a desesperança.
Estarei abraçado a todos os meus sonhos e voarei com a  liberdade que sempre busquei.

Aldeir Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...