terça-feira, 25 de agosto de 2020

VENTO E ASA




E este vento que toca em mim, leva-me a buscar o horizonte em um vôo sem fim.

Vento que aguça os desejos, que liberta os sonhos e me mira o distante

Lá no distante que se encontra o que aqui não encontro

Hora ! Meus desencontros angustiantes renda-se aos ventos que me quer radiante

Não me queres estaca, me bate este vento que me entende como asa

Asa que rompe o espaço e se perde no infinito, se confunde com o que é azul

Que vida incerta que me prende e não me deixas seguir neste vento

Este vento que insiste que seja eu, uma eterna asa.


Aldeir Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...