quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CARTA APOIO

Ubá 06 de agosto de 2020

A distância destes tempos de pandemia impedem o nosso convívio social. Reuniões, encontros, conversas mais próximas têm sido evitadas para nosso bem. A saúde agora vale todo nosso esforço contra este mal chamado popularmente de Corona Vírus.

Isto tudo está acontecendo em um ano muito importante para nós, como sociedade, pois chega o momento em que através de um processo eleitoral definiremos os representantes do legislativo e o novo chefe do executivo.

Desde a década de 80, ainda adolescente participo da vida comunitária e politica. Em movimentos de juventude, comunidades de base, partidos políticos e também no meu trabalho, cresci como cidadão e evolui na minha esperança de um mundo melhor.

O ator Grande Otelo em uma cena de novela antiga disse que a esperança é uma seriema, quando quase a alcançamos, suas pernas longas se apressam e não conseguimos agarrá-la, mas jamais pararia de ir em sua direção.

Esta esperança sempre a persegui e como o nosso ator procuro na espera confiante alcançar.

Considero a politica a estrada a seguir e perseguir a tão desejada esperança.

Na minha vida tive a felicidade de contribuir na politica para transformar a realidade de forma positiva.

Tenho a tranquilidade de muitos testemunhos positivos daquilo que fiz ao longo da minha vida pública.

Agora assumo mais um desafio, estou hoje como pré-candidato a vereador em um projeto amplo que busca resgatar o modo de governar nossa cidade como foi no período da administração do Vadinho.

Além de colocar meu nome como pré-candidato a vereador, também defenderei a pré-candidatura a prefeito do Vadinho para que ela se torne realidade.

Queria neste contexto contar com seu apoio e simpatia nesta jornada que assumi. Espero após este momento de pandemia dialogarmos mais sobre as esperanças para nossa cidade.

Um abraço fraterno e que Deus ilumine os nossos caminhos.



Aldeir Ferraz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...