quinta-feira, 7 de maio de 2020

COLO DE DEUS

Sabe meu Deus. Nem sei por onde começar. Estou com uma sensação de que tá tudo errado, melhor dizendo quase tudo errado.
Eu aqui no seu colo, porque hoje estou precisando dele, queria tirar um tempo para as lamentações.
Sei que com Você,não vou ouvir um "e daí". Aqui no meio de nós, ditos humanos, ouvimos o "e daí" direto e reto.
Já estou me sentindo um estranho diante a sua criação. Os pássaros que celebram a vida todos os dias, a chuva que cai fina, o Sol que aquece, a água que mata a sede, o verde das arvores e as plantas que nos alimentam, tudo isso cumprindo o seu papel e nós aqui só complicando as coisas.
Tem morrido muita gente, outros estão perdendo renda, alguns até caindo em depressão e a resposta simples pra tudo isso teimamos em não buscar. Empatia, isso mesmo, nega-se isso.
Sabe, aqui a justiça ainda prática a injustiça, temos gente ruim nos governando, claro que tem as excessões, mas estes já estam se cansando.
Tá danado. E eu aqui ofegante a lhe falar, talvez coisas que já sabe, mas preciso desabafar.
Estamos como ratos presos em uma caixa, com olhos vedados, um engolindo o outro.
Fico pensando que a humanidade definitivamente deu errado. Não aprendemos com erros e mais erros que cometemos ao longo da história.
Mas é isso aí, temos que tocar a vida e tentar consertar isso tudo.
Obrigado por me ouvir e desculpa pelo tempo que te tomei. No mundo todo existe tanta gente precisando da sua ajuda e aqui neste país, sei lá se é país ainda, te levando a insatisfação.
Valeu! E espero, um dia, poder voltar a seu colo pra falar de alegrias.

Aldeir Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...