domingo, 9 de fevereiro de 2020

MEIO DA VIDA

Meu signo é Aquário, no dia 10 de fevereiro nasci para este mundo e o tempo avança.
Já estou distante do início e mais próximo do fim.
Considero que estou no meio da vida, em pleno turbulhão que é o tempo adulto.
Tudo nesta fase tem seus pesos, seja na saúde, na relação humana e também no espiritual.
Os rótulos começam a deixar de ter a sua importância e a busca da essência torna-se primordial.
Os sonhos ainda perduram, teimosos que são, ainda imagino alcançá-los.
Dizem que a experiência do tempo nos traz as certezas, mas me vejo como adolescente em uma eterna busca do caminho a seguir.
No meio da vida dedico ao passado um espaço especial.
Os fins de noite, no silêncio, diante das estrelas, busco me reviver na memória, tento me eternizar.
E a vida é isso, celebrar as estações que vão passando, uma por uma, até onde a nossa missão se encerrar.

Aldeir Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...