quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

DEDO MINDINHO DO MEU PÉ

Resolvi escrever sobre o meu dedo mindinho do pé.
Nos últimos dias como ele tem sofrido e em consequência até minha alma também.
Não sei se acontece com você, mas comigo é direto, vivo acertando ele na quina da parede ou de móveis que encontro na minha frente.
A dor é impressionante, chega num ponto de que vejo a minha Vó pela greta, estrelas de dia e passarinho cantando.
Dá muita dó dele, tá muito castigado.
Tento até proteger, mas parece perseguição, tem gente que sem querer querendo acaba dando uma pisada e aí dana tudo.
Todo cuidado é pouco, a coisa é muita sofrida, por isso se alguém tiver um santo protetor de dedo mindinho, me avisa, preciso de fazer umas orações.

Aldeir Ferraz

Um comentário:

  1. Reze para nossa senhora da atenção,pra fique mais atento com seus dedos.

    ResponderExcluir

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...