segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CONFISSÃO DO TEMPO

CONFESSO QUE NÃO ENVELHECI
Confesso que após 48 anos passados desde o dia que nasci, ainda não envelheci.
Alguns cabelos brancos surgiram, a pele já não é  mais lisa, as vistas necessitam de óculos e tenho me cansado com mais frequência que antes, mas tudo isso que acontece com meu corpo não tem o mesmo segmento com meu espírito.
Dentro de mim ainda tem a criança que faz graça para que outros sintam graça, aquele adolescente que tenta encontrar o seu caminho, o jovem que sonha um mundo melhor correndo atrás das utopias e imagina viver feliz para sempre com seu amor.
A desconexão do meu corpo com meu espírito me torna distante do real e isso hora me traz lágrimas, hora me leva aos sorrisos espontâneos.
Um dia talvez o meu espírito encontrará com o corpo que envelhece, mas vai ter muito conflito.
Que vença minha alma , meu espírito resistente que não aceita se envelhecer no tempo.
Aldeir Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...