domingo, 26 de julho de 2020

COLO DE VÓ

Santa Ana que me desculpe,mais a minha vó que vou celebrar hoje.
Tem coisa melhor não, casa de vó.
Casa de vó tem cheiro diferente, tem sabor diferente, tem olhar diferente, casa de vó é uma delícia só.
Lá tem tanta coisa e tem o melhor, a minha vó. Minha mãe fica até com ciúmes, mas é no colo dela que gosto de ficar.
Ela faz doce, faz café, dá refrigerante, sorvete, comida gostosa, ôba!
Uma semana com vovó e não tem jeito, engordo mesmo.
Toda Vó deveria ser eterna, sempre tá ali pra nos defender. Se mamãe fica brava, vovó me protege, se estou triste e chorando vovó enxuga minhas lágrimas.
Quando fico doente, vovó acode antes do médico.
Acho que Deus inventou primeiro as vovós e depois veio as mamães.
Viva a todas mulheres vovós de cabelos brancos ou não!

Aldeir Ferraz



Um comentário:

  1. Realmente as suas avós foram maravilhosas e sua mãe que é avó de seus filhos e maravilhosa. Que Deus as abençoe!

    ResponderExcluir

Vá na Fé Mestre Dão

O caminho agora é outro! Nossa! Quanto chão ficou pra trás. Lá na roça a quantidade de dias de Sol que tomou no lombo. Os calos na mão, cres...