CORPO E ESPÍRITO
Quando nascemos,é dito que a mãe deu a luz á uma criança.
A luz tem o sentido da vida que surge de um parto depois de um tempo de geração , de formação no ventre materno onde vamos nos construindo fisicamente.
As imagens de um ultrassom mostram o desenvolvimento passo a passo do ser que nos tornaremos após um tempo, a cada dia em uma velocidade impressionante células se multiplicam.
A mãe que nos carrega transmite toda energia necessária para o desenvolvimento físico e espiritual.
Na natureza este surgimento á vida é parecido, pois a semente enterrada no solo da mãe terra desperta com os nutrientes recebidos e logo encontra a luz do Sol.
Como uma planta que nasce para cumprir o seu papel, nós também temos o nosso destino, porém com mais complexidade do entendimento de qual será a missão.
Uma flor nasce para ser uma flor e contribuir para o belo em nosso meio , ela já tem essa consciência, mas e nós?
Percebo que uma flor é muito mais do que um corpo que possui caule, raiz, pétalas com cores, este ser possui algo que emana vibrações, que nos faz encher os olhos com tamanha graça e o aroma traz grande alívio.
Nós também não somos apenas corpo, temos um espírito que tem um papel a cumprir e que muitas vezes não buscamos o entendimento da vocação que lá no ventre já começa a ser determinada.
O fato que como a flor, nossa vida tem vibrações que precisam ser emanadas para a harmonia deste mundo.
Este é o eco da vida , mais do que corpo , somos espírito.
Aldeir Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário